Comprar agora, pagar depois
Comprar agora, pagar depois

Desfrute imediatamente do seu Lightswing®

30 dias para mudar de ideias
30 dias para mudar de ideias

Para ter tempo de pensar no assunto

Encomendar antes das 16h00 para envio no mesmo dia
Encomendar antes das 16h00 para envio no mesmo dia

Preparamos a sua encomenda no mesmo dia

Verifique se o seu teto é adequado para o Lightswing®

Está a pensar se o teto da sua casa é adequado para o Lightswing®? Neste blogue, dizemos-lhe, por tipo de teto, se é ou não adequado para fixar o Lightswing®.

Lightswing Branco simples montado sob a claraboia
Lightswing e candeeiro pendente pendurado num ornamento no teto

Um teto de colmo

Existe madeira ou gesso por cima das palhetas? Certifique-se de que aparafusa a Lightswing® à madeira/gesso com as buchas e os parafusos correctos. O seu teto de colmo não tem nenhum suporte extra (madeira ou gesso) por baixo das canas? Então, infelizmente, não é possível fixar o Lightswing® a um teto de colmo. A cana não é suficientemente resistente para transportar o Lightswing® com o candeeiro suspenso.

Um teto de betão

Um teto de betão é certamente adequado para fixar o Lightswing®. Não é possível fixar totalmente o Lightswing® à caixa central, por isso tenha em atenção que tem de fazer 4 furos no seu teto de betão para poder fixar corretamente o sistema. Para o efeito, fornecemos um prático modelo de perfuração na embalagem do Lightswing®. Assim, nada pode correr mal!

Um teto de madeira ou de gesso

Um teto de madeira ou um teto de gesso também são adequados para o Lightswing®. Se tiver um teto de gesso sem qualquer outro suporte por baixo (madeira, por exemplo), é extremamente importante utilizar as buchas e os parafusos correctos. Certifique-se de que as buchas atravessam completamente o gesso. Assim, a ficha expande-se não só no gesso, mas também no topo da parede de gesso.

Um teto inclinado

É possível fixar o Lightswing® a um teto ligeiramente inclinado. Para isso, é melhor utilizar um Lightswing® Twin. O Twin tem um pé ajustável em ambas as extremidades do Lightswing®, para que possa fixar o Lightswing® ao teto em ambos os lados. Nota: certifique-se de que a sua luz pendente não fica pendurada no ponto mais baixo. O Quick Release ao qual a lâmpada está fixada não está bloqueado no Lightswing®. Se a lâmpada for demasiado pesada ou se a inclinação for demasiado acentuada, o Quick Release pode soltar-se.

Um teto com um ornamento

É possível fixar o Lightswing® a um ornamento. Com a ajuda do Lightswing®, pode deslocar facilmente o candeeiro suspenso para o sítio certo, sem cabos soltos pendurados no ornamento. Para o efeito, utilize o anel de montagem. Isto permite que a Lightswing® rode e deslize livremente, sem danificar o ornamento.

Um teto com vigas

Tem um teto com vigas e pretende colocar um Lightswing®? Então há uma série de coisas que pode considerar. Em primeiro lugar, é mais fácil quando se monta o Lightswing® nas vigas e não "entre" as vigas. Isto dá ao Lightswing® bastante espaço para deslizar e rodar. Pretende colocar o Lightswing® entre as vigas? Tenha em atenção que o Lightswing® não tem total liberdade para deslizar e rodar.

Um teto com claraboia.

Com o Lightswing® pode colocar facilmente o seu candeeiro suspenso sob a claraboia. Ligue o Lightswing® sobre o ponto de luz atual junto à claraboia. Como o sistema só está fixo num ponto e pode mover-se livremente, mesmo que não haja teto por cima, pode facilmente colocar o seu candeeiro suspenso sob a claraboia.

O Lightswing® é, portanto, adequado para quase todos os tipos de tectos. Já decidiu qual Lightswing® escolheria? Veja o Lightswing® Single para uma luz pendente. Ou veja o Lightswing® Twin para poder fixar duas luzes suspensas no teto!